O que é e-mail ingresso?
"O e-mail ingresso é a sua entrada para o espetáculo/show adquirido no momento da compra pelo site. Ele será enviado via e-mail após a aprovação da compra e também ficará disponível em sua área de usuário."
Não recebi meus ingressos por e-mail, o que devo fazer?
"O voucher é enviado diretamente para o seu e-mail após a aprovação da compra. Certifique-se de que a compra já foi finalizada e verifique sua caixa de e-mail incluindo caixa de spam e lixo eletrônico.
Você também poderá retirar seus ingressos com seu login e senha direto na área de usuário https://www.entravip.com/entrar"
Quero cancelar meus ingressos, o que devo fazer?
"Você poderá solicitar o cancelamento dos seus ingressos até 72 horas antes do evento, desde que a solicitação seja efetuada dentro de 7 dias corridos a partir da data da compra Caso contrário os ingressos ficarão reservados em seu nome.
O cancelamento compreende apenas os valores investidos no ingresso, sendo que a taxa de conveniência paga no momento da compra não será estornada, pois está destinada aos custos de operação das compras online.
A solicitação dentro do prazo deverá ser feita diretamente pelo site https://www.entravip.com/cancelamento"
Qual prazo para receber o estorno dos ingressos?
"Caso você tenha efetuado a compra através do cartão de crédito sua compra será estornada diretamente pela operadora de crédito e pode variar de acordo com as políticas de cada operadora, bem como a data de fechamento da fatura. O prazo médio é de duas faturas."
"Para compras realizadas por boleto bancário e pix, o prazo máximo de estorno é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários"
O que é taxa de conveniência?
"A taxa de conveniência é o valor pago referente aos custos de transação e operacionalização das vendas online."
Quais as formas de pagamento?
"Você pode pagar suas compras pelo Cartão de Crédito ou Pix."
Porque minha compra não foi autorizada?
"A aprovação da compra é feita diretamente pela sua operadora de créditos, não cabendo a EntraVip qualquer responsabilidade sobre a aprovação ou recusa da compra."
Posso chegar atrasado no dia do evento?
"Não. O evento terá início pontualmente no horário indicado em seu ingresso, caso você chegue atrasado a sua entrada dependerá da Organização e Produção do espetáculo."
Meu voucher veio sem marcação das poltronas. Por quê?
"Quando não há marcação de poltronas o evento será orientado por ordem de chegada e você poderá escolher qualquer lugar ainda livre para se acomodar."
Comprei os ingressos, mas outra pessoa vai usar no dia do evento, o que eu faço?
"De acordo com nossas políticas, será necessário entregar para a pessoa que vai utilizar seus ingressos os seguintes documentos: cópia do RG ou CNH e uma declaração de autorização para utilização dos ingressos adquiridos em seu nome devidamente preenchida e assinada, para que sejam apresentados na entrada juntamente aos ingressos."
O que eu faço para não pagar a taxa de conveniência?
"Você pode comprar indo diretamente na Bilheteria do local onde será o evento ou consultar juntamente a produção quais os pontos de vendas autorizados a venda sem cobrança de taxa de conveniência."
Quero trocar as poltronas que escolhi no momento da compra, como eu faço?
"Não é possível trocar as poltronas escolhidas após a aprovação da compra."
Quero reservar meus ingressos para comprar na bilheteria, posso?
"Não é possível reservar ingressos.
Pedi o estorno dos meus ingressos, mas minha compra foi parcelada, como será a devolução dos valores?
"A devolução será da(s) parcela(s) já paga(s) e anuladas as demais a vencer. (O estorno no cartão de créditos será através de crédito na própria fatura.)"
Quem tem direito a meia entrada?
"Estudante, crianças de 2 a 12 anos, idosos, professor da rede pública, pessoas com necessidades especiais e acompanhante e jovens de baixa renda"
Quais documentos devo apresentar para comprovação de meia entrada?
"Estudante: deverá apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, contendo as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, foto, grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.
Crianças de 02 a 12 anos podem adquerir seus ingressos como meia sem precisar apresentar comprovação de estudante, basta apresentar o RG ou documento com a data de nascimento.
Idosos: Acima de 60 anos de idade, apresentando um documento com foto.
Professores da rede pública: É necessário verificar previamente se a legislação vigente na cidade e estado onde será realizado o evento oferece o benefício de meia entrada para professores.Caso esteja vigente a comprovação deverá ser feita através da carteira de servidor ou holerite.
Jovens de Baixa Renda: Também terão direito a meia-entrada, jovens com com idade entre 15 e 29 anos que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico"
Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.
O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será: O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com.
Como posso saber das regras promocionais?
"As regras promocionais são específicas de cada evento e Produtora e deverão ser consultadas na aba informações gerais do evento."
Comprei meus ingressos, mas o espetáculo foi cancelado, o que eu faço?
"Você receberá um email contendo as informações e orientações sobre a devolução do valor do ingresso. Se preferir pode entrar em contato pelo e-mail contato@entravip.com.br"
Comprei meus ingressos pelo ponto de vendas, mas quero cancelar, posso?
"Não. As compras realizadas nos pontos de vendas não podem ser canceladas."
Tive um problema com o ponto de vendas, como posso resolver?
"Os pontos de vendas não são administrados pela EntraVip, sendo de responsabilidade e gestão da Organização, Produtora do evento ou da Gerencia do Teatro. Procure o contato direto da produção para que possam verificar o seu problema."
Comprei vários ingressos e gostaria de cancelar apenas um, como fazer?
"Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas um ingresso será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada pelo site."
Atenção: Para eventos com poltronas numeradas perderá os lugares adquiridos inicialmente.